quarta-feira, 12 de março de 2008

Resultados da 14ª sondagem

A 14ª sondagem do Bianconero Portoghese foi a menos concorrida de todas as realizadas até ao momento neste blog, apenas 5 participações, talvez a delicadeza da pergunta e o menor conhecimento da causa em questão tenham originado tais resultados...
A sondagem questionava os leitores sobre qual seria a razão de a Juve estar a ser tão prejudicada pelas arbitragens esta época. Com 3 votos foi escolhida a opção em que a vecchia signora está ainda a pagar os juros do Calciocaos. 1 voto apenas para as hipóteses de os árbitros terem medo de beneficiar a Juve prejudicando-a inconscientemente e haver uma campanha com o firme propósito de prejudicar os bianconeri.
Os meus agradecimentos a todos os participantes.

Já está disponível para votação a 15ª sondagem em que se pergunta caso Ranieri falhe o objectivo Champions (esperemos vivamente que não) deverá ser demitido? Se a resposta for afirmativa quem será então o substituto ideal?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que ele devia sair, mesmo que consiga esse objectivo!!!!

Anónimo disse...

Estou com o Igor. Deveria sair. Votei errado. Ando mesmo um desastre nessa semana.

Na outra, eu não votei porque me esqueci. Quando percebi a enquete já havia se encerrado. Sorry!

Ciao e ótimo fim de semana!

João Caniço disse...

Igor, eu também preferia outro treinador e não escondo a minha predilecção por Marcelli Lippi, não vejo a hora de ele voltar à Juventus... vamos ver o que acontece no Verão...

Cyntia, podes mudar o teu voto, enganos acontecem aos melhores e esquecimentos também :)
Ciao! Bom fim de semana