quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

De Ceglie até 2013

Paolo de Ceglie está a ter um mês de Dezembro em grande! Depois das assistências fantásticas para os golos de Amauri frente ao Lecce e Milan e da arrancada monumental que valeu a expulsão de Zambrotta no desafio do passado domingo, renovou hoje contrato com a Juventus até 2013, aumentando o seu salário anual de 100 mil euros (o mais mal pago do plantel) para 450 mil euros.
O jovem ala esquerdino afirmou que "Este novo contrato significa que terei ainda mais responsabilidades no futuro. Agradeço ao clube a fé que está a depositar em mim e aos adeptos o apoio que me têm dado sempre que eu jogo".
A renovação de De Ceglie segue a mesma lógica da recente prolongação dos vínculos de Molinaro, Giovinco, Chiellini e Sissoko. Por tudo isto o director desportivo Alessio Secco não poderia estar mais satisfeito: "Consolidamos o objectivo de prolongar a ligação a um jogador que acreditamos bastante. Todas estas renovações seguem a intenção de criar bases sólidas para o futuro".

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Uma aposta de futuro sem dúvida!

Pelo que vi no jogo frente ao Milan teremos jogador ainda esta época! A assistência para o Amauri é precisa e muito boa!

O Nedved que se cuide!

Abraços

João Caniço disse...

Sem dúvida Gabriel! De Ceglie é um jovem com enorme potencial e com créditos já firmados. Destaco a sua qualidade técnica, capacidade física, velocidade e poder actuar com efectividade tanto a lateral como a extremo esquerdo. No domingo em Bérgamo deverá ser titular no meio campo no lugar do lesionado Nedved.
Abraços