
A Juventus cumpriu ao realizar uma exibição suficiente garantindo o principal objectivo, vencer o grupo!
Ranieri poupou Chiellini, Marchisio e Del Piero lançando Mellberg, De Ceglie e Zanetti de início, mantendo Giovinco na frente ao lado de Amauri. Destaque para o regresso do centrocampista aos relvados mais de 4 meses depois da sua última aparição, Zanetti realizou assim o primeiro jogo oficial da temporada, exibindo-se a um nível bem aceitável.

A vecchia signora surgiu melhor no segundo período e logo aos 51' Amauri descobre Marchionni a entrar sozinho na direita do ataque, endossa-lhe a bola e o extremo cabeceia ao poste da baliza de Veremko! No ressalto a defesa bielorussa alivia pela linha de fundo. Pontapé de canto cobrado por Giovinco e mão de Sivakov! Penalty nítido sem a mínima discussão. O jovem fantasista de 21 anos é chamado a marcar, mas talvez acusando a pressão do momento, hesita, e dispara desastradamente por cima da barra!...

A partida disputa-se agora a um ritmo mais vivo e solto com o BATE a assustar em duas ocasiões, primeiro num cabeceamento de Rodionov por cima e depois Biliznyuk aos 80' na sequência de uma boa jogada individual sobre a esquerda, ganha espaço para rematar, mas fá-lo para fora, lance de muito perigo para os bielorussos.
Quanto à Juventus teve ainda dois bons remates por parte de Zanetti e Nedved e uma excelente chance, a última da partida, por intermédio de Del Piero já nos minutos finais, após uma boa combinação com Marchionni, a cabecear para óptima defesa de Veremko.

Sem comentários:
Enviar um comentário