terça-feira, 9 de dezembro de 2008

'Match Preview': BATE Borisov

Del Piero está de regresso aos convocados após debelar a fadiga muscular na coxa direita que o afastou do desafio contra o Lecce. Pelo contrário, Iaquinta, a contas com dores na coluna cervical, fica de fora do encontro com o BATE Borisov. Também de fora, mas por motivos disciplinares encontra-se Sissoko, que atingiu o limite de cartões amarelos no jogo de São Petersburgo.
Posto isto, a Juve precisa apenas de um empate para garantir o primeiro posto do Grupo H, embora queira com certeza terminar a primeira fase com mais um triunfo.
De Ceglie deverá ser titular, sendo hipótese para a esquerda da defesa e do meio campo, muito dependendo da inclusão ou não de Zanetti no onze inicial. Outras eventuais dúvidas de Ranieri poderão passar pelo ataque com Del Piero, Amauri e Giovinco para dois lugares, embora la formica atomica possa também alinhar numa das alas do meio campo. Mellberg também é forte hipótese para a defesa, onde poderá substituir Grygera ou Chiellini. Dúvidas para tirar amanhã...

Convocados (20): Chimenti, Manninger, Nocchi, Grygera, Mellberg, Chiellini, Legrottaglie, Molinaro, De Ceglie, Zanetti, Marchisio, Marchionni, Nedved, Giovinco, Del Piero, Amauri, Esposito, Castiglia, D'Elia, Ariaudo.

Lesionados(10): Buffon, Zebina, Jorge Andrade, Knezevic, Camoranesi, Poulsen, Tiago, Salihamidzic, Iaquinta e Trezeguet.

Suspenso (1): Sissoko

HISTÓRICO
É a estreia do BATE Borisov em Turim para defrontar a Juventus na competição máxima do futebol europeu de clubes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte na aprtida de amanhã, JP!
Sei que a Juve queimou minha língua, mas não lamento em nada que isso tenha acontecido :-)

Ciao!

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia!
Espero que te enganes mais vezes nos prognósticos negativos sobre a Juventus ;)
Ciao!