sábado, 20 de dezembro de 2008

'Match Preview': Atalanta

Iaquinta a contas com problemas musculares na coxa direita é baixa de última hora tendo em vista a deslocação a Bérgamo. Também Nedved fica de fora dos convocados por não ter recuperado da lesão sofrida no desafio contra o Milan no domingo passado, assumindo-se assim De Ceglie como provável titular na esquerda do meio campo.
Grygera, que passou a semana toda em trabalho de ginásio, recuperou e está apto para defrontar a Atalanta, encontro que fecha o ano de 2008 e é bastante importante visto a diferença pontual da vecchia signora para o líder Inter.

Convocados (20): Chimenti, Manninger, Grygera, Mellberg, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro, De Ceglie, Zanetti, Marchisio, Sissoko, Marchionni, Salihamidzic, Giovinco, Del Piero, Amauri, Ekdal, Esposito, Pinsoglio e Immobile.

Lesionados (10): Buffon, Zebina, Knezevic, Jorge Andrade, Poulsen, Tiago, Camoranesi, Nedved, Iaquinta e Trezeguet.

HISTÓRICO
A Atalanta é um equipa com vasto historial de presenças na Série A e como tal a Juve vai pela 48ª vez deslocar-se ao Atleti Azzurri d'Italia em Bérgamo. O número de triunfos bianconeri é nitidamente superior, embora haja a registar um grande número de igualdades. Na época passada Del Piero esteve simplesmente irresistivel com um hat-trick e uma assistência numa estrondosa goleada por 4-0!

Jogos: 47
Vitórias Atalanta: 7
Empates: 21
Vitórias Juve: 19
Golos: 45-71

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti 12 jogos
Marcadores: Giampiero Boniperti 9 golos

Último jogo:
20/04/2008
15ª jornada da 2ª volta
0-4 [Legrottaglie e Del Piero (3)]

Sem comentários: