domingo, 7 de dezembro de 2008

Lecce 1 - 2 Juventus

Série A, 15ª jornada
Estádio Via del Mare em Lecce
Árbitro: Pierpaoli
Assistência: 28 mil espectadores

Golos: Cacia 83'; Giovinco 57' e Amauri 90'

Lecce (4*4*2): Benussi; Schiavi (70' Giuliatto), Stendardo, Fabiano e Esposito; Munari (81' Cacia), Giacomazzi, Vives e Ariatti (70' Caserta); Tiribocchi e Castillo.
Treinador: Beretta
Amarelos: Schiavi, Ariatti e Cacia

Juventus (4*4*2): Manninger; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Molinaro; Marchionni (82' De Ceglie), Sissoko, Marchisio e Nedved; Giovinco e Amauri.
Treinador: Ranieri
Amarelos: Chiellini e Legrottaglie

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Um golo à Del Piero de Giovinco e um cabeceamento como mandam as regras de Amauri!

Vitória bem conseguida! Já agora um bom golo de um jogador que é o homónimo da minha antiga terra (Cacia - Aveiro) ;)

abraços

João Caniço disse...

É verdade Gabriel! Para quem tivesse ligado a tv naquele momento iria dizer que o pontapé livre tinha sido marcado pelo Del Piero! Grande execução do Giovinco! E o cabeceamento do Amauri é também de grande qualidade!
O Daniele Cacia é um jovem muito promissor que deu nas vistas ao serviço do Piacenza na Série B. Recordo-me dele quando jogou contra a Juventus em 2006/07. Entretanto o seu passe foi adquirido em regime de co-propriedade pela Fiorentina no Verão de 2007 por 4 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impor tendo o Piacenza resgatado a metade do passe aos 'viola' por cerca de 3 milhões de euros no último defeso, valor pago pelo Lecce pela mesma metade do passe logo a seguir...
Abraços