Continua a temporada aziaga para Del Piero. Durante o treino matutino de hoje em Vinovo, il capitano sentiu fortes dores na coxa esquerda. De imediato efectuou uma ecografia e uma ressonância magnética que evidenciaram uma rotura muscular de 1º-2º grau na coxa esquerda. O prognóstico de tempo de inactividade aponta para os 30-40 dias, equivalente a dizer que Del Piero dificilmente regressará à competição antes de meados de Novembro.
Sem grande sorte está também Tiago. O médio português entrou nos instantes finais da partida frente ao Bayern, a tempo de se lesionar na coxa esquerda, depois de uma entrada mais dura de um adversário. Deverá ficar afastado dos relvados durante cerca de três semanas.
Enquanto isso, Cannavaro e Sissoko prosseguem os respectivos planos de recuperação, estando prevista para breve a integração completa no grupo de trabalho. Salihamidzic efectuou trabalho de ginásio.
2 comentários:
JP,
Uma infelicidade muito grande ficar sem o Del Piero por tanto tempo...
Abraços,
Pois é, Rodolfo, um enorme azar. Del Piero tem feito muita falta. Espero que regresse totalmente recuperado e o quanto antes...
Abraços
Enviar um comentário