sexta-feira, 29 de outubro de 2010

'Match Preview': Milan

Krasic viu-lhe ser confirmada a suspensão de 2 jogos pelo conselho de justiça da FIGC e é baixa de vulto para a deslocação ao San Siro. Dois pesos e duas medidas por parte da Federação Italiana visto que Robinho também simulou na passada 2ª feira defronte do Nápoles e estará na partida de amanhã inteiramente à disposição de Allegri.
Amauri recuperou da inflamação no tendão de Aquiles e está de regresso ao lote dos convocados, enquanto que, durante o trabalho de hoje no ginásio, Manninger sofreu uma entorse no tornozelo direito e é ausência no lote dos eleitos por Del Neri.
Com tantos indisponíveis, o técnico bianconero viu-se obrigado a chamar vários jovens da equipa primavera: os guardiões Constantino e Kirev, o defesa Sorensen, o médio Giandonato e o avançado Giannetti.

Convocados (20): Storari, Constantino, Kirev, Motta, Legrottaglie, Bonucci, Chiellini, Sorensen, De Ceglie, Felipe Melo, Sissoko, Giandonato, Marchisio, Aquilani, Pepe, Martínez, Del Piero, Quagliarella, Amauri e Giannetti.

Lesionados (7): Buffon, Manninger, Grygera, Rinaudo, Traoré, Lanzafame e Iaquinta.

Suspenso (1): Krasic.

HISTÓRICO
Clássico do calcio que dispensa apresentações. Vantagem natural para a equipa da casa, embora a Juve apresente um registo apreciável em Milão. Inesquecíveis para os bianconeri continuam os 6-1 obtidos na temporada de 1996/97.

Jogos: 75
Vitórias Milan: 26
Empates: 32
Vitórias Juve: 17
Golos: 109-89

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti 13 jogos
Marcadores: Roberto Bettega 5 golos

Último jogo:
15/05/2010
19ª jornada da 2ª volta
3-0 [Antonini e Ronaldinho (2)]

Sem comentários: