quarta-feira, 20 de outubro de 2010

'Match Preview': Red Bull Salzburgo

Juve chega a Salzburgo com apenas 2 pontos em consequência das igualdades perante Lech Poznan e Man City. Pior está o anfitrião austríaco que soma por derrotas as duas partidas disputadas no Grupo A da Liga Europa.
O departamento médico já viveu melhores dias visto que Lanzafame sofreu uma entorse no tornozelo e tem paragem prevista de 40 dias. Traoré - indisponível desde que chegou a Turim - vem adiando sucessivamente a completa e total recuperação física ao passo que Rinaudo foi operado a uma hérnia discal e só regressa em 2011. Atendendo, não apenas à duvidosa qualidade destas contratações de última hora como, e em particular, a estes problemas físicos apetece perguntar a quem de direito se Traoré e Rinaudo podem ser efectivamente considerados como reforços?
Com Quagliarella e Aquilani impedidos de dar o seu contributo na competição europeia, Del Neri terá que fazer obrigatoriamente modificações na equipa inicial. Del Piero e Sissoko deverão assim entrar no onze, sendo expectável que Manninger, Pepe e Iaquinta rendam por turn-over Storari, Marchisio e Amauri respectivamente.

Convocados (21): Manninger, Storari, Constantino, Motta, Grygera, Legrottaglie, Bonucci, Chiellini, Ferrero, De Ceglie, Felipe Melo, Sissoko, Giandonato, Marchisio, Krasic, Pepe, Del Piero, Iaquinta, Amauri, Boniperti e Giannetti.

Lesionados (4): Buffon, Rinaudo, Traoré e Lanzafame.

Inelegíveis (5): Buffon, Salihamidzic, Grosso, Aquilani e Quagliarella.

HISTÓRICO
Nada a registar.

Sem comentários: