domingo, 23 de janeiro de 2011

Desagradável

Partida fraca, quezilenta, confusa, intermitente e com raros motivos de interesse. Em síntese, foi o que se passou no desafio entre Samp e Juve, um nulo redondo e justo entre duas equipas aguerridas e combativas, mas pouco inspiradas. Pazzini e Del Piero desperdiçaram de forma incrível as duas melhores (e únicas) situações de golo em todo o encontro.
Traoré e Accardi mal chegaram a aquecer, sendo precocemente substituídos devido a lesões. Pazzini e Pozzi também teriam a mesma sorte durante o segundo tempo. Del Piero ficou no banco devido a febre. Entrou a pouco mais de meia-hora do final para o lugar do apagado Krasic. Il capitano mexeu com o jogo ofensivo da equipa, mas falharia clamorosamente, perto ao apito final, perante a baliza à sua mercê. Pazzini não fez melhor na cara de Buffon. Estava escrito que não era o dia dos goleadores. Amauri não entra neste rol. Voltou a ser a nulidade habitual e já não marca para a Série A há quase 1 ano. Especula-se que o elevado salário que nenhuma equipa estará disposta a suportar será a razão da sua continuidade em Turim. A ser verdade, não me surpreende.
Com mais este deslize a Juventus perde uma excelente oportunidade de se aproximar dos lugares da frente, complicando ainda mais o objectivo Champions.

O vídeo com os highlights do medíocre desafio e as declarações de Pepe, o mais incoformado entre os bianconeri:

Sem comentários: