sábado, 8 de janeiro de 2011

'Match Preview': Nápoles

E agora, Juventus? Qual será a resposta após o desafio mais negro da temporada? Terão os bianconeri atitude e qualidade suficientes para darem a volta por cima a um momento crucial na stagione?
Sem Quagliarella, nem Felipe Melo (castigado por 3 jogos), mas com Luca Toni que, para além de estrear na convocatória de Del Neri, deverá ser titular ao lado de Del Piero. Em dúvida está Sissoko, foi convocado à condição, abrindo a vaga mais defensiva no meio-campo. Marchisio deverá regressar à posição de origem, entrando Pepe para a esquerda.
Bonucci está de regresso ao centro da defesa, enquanto Grygera deverá voltar à lateral-direita, substituindo Sorensen, infeliz na marcação a Giovinco.

Convocados (22): Manninger, Storari, Constantino, Motta, Grygera, Sorensen, Legrottaglie, Bonucci, Chiellini, Grosso, Traoré, Salihamidzic, Sissoko, Giandonato, Marchisio, Aquilani, Krasic, Pepe, Del Piero, Giannetti, Amauri e Toni.

Lesionados (5): Rinaudo, De Ceglie, Martínez, Quagliarella e Iaquinta.

Suspenso (1): Felipe Melo.

HISTÓRICO
Irá ser desfeito o equilíbrio entre partenopei e bianconeri? 20 vitórias para cada lado nos encontros disputados no San Paolo.

Jogos: 64
Vitórias Nápoles: 20
Empates: 24
Vitórias Juve: 20
Golos: 75-74

Recordistas Juve
Presenças: Gaetano Scirea 13 jogos
Marcadores: Giampiero Boniperti, Alessandro Del Piero e Omar Sivori 3 golos

Último jogo:
25/03/2010
11ª jornada da 2ª volta
3-1 (Hamsik, Quagliarella e Lavezzi; Chiellini)

Sem comentários: