sábado, 29 de janeiro de 2011

'Match Preview': Udinese

Continua o calvário de Iaquinta. O avançado bianconero voltou a queixar-se de dores no joelho direito  e está fora da recepção à sua antiga equipa, embora a lesão não apresente cuidados de maior. Motta e Amauri sofreram lesões musculares defronte da Roma e deverão estar ausentes durante cerca de uma semana. Pepe também apresenta um problema muscular, mas de maior gravidade, já que o período de paragem deverá rondar as duas semanas.
Del Piero é o único avançado disponível, devendo formar dupla com Martínez. O jovem Libertazzi será a única opção no banco de suplentes. O meio-campo deverá voltar a ser o mais utilizado durante a temporada com Krasic, Melo, Aquilani e Marchisio. Na defesa, destaque para a primeira convocatória de Barzagli. Ainda assim não deverá alinhar de início, já que Del Neri tenderá a apostar em Grygera e Grosso para as faixas laterais com Bonucci e Chiellini a formarem a dupla de centrais.

Convocados (19): Buffon, Storari, Manninger, Grygera, Sorensen, Legrottaglie, Bonucci, Barzagli, Chiellini, Grosso, Salihamidzic, Sissoko, Felipe Melo, Aquilani, Marchisio, Krasic, Martínez, Del Piero e Libertazzi.

Lesionados (9): Motta, Rinaudo, De Ceglie, Traoré, Pepe, Quagliarella, Iaquinta, Amauri e Toni.

HISTÓRICO
Duelo entre bianconeri, com vantagem para a formação de Turim.

Jogos: 36
Vitórias Juve: 27
Empates: 4
Vitórias Udinese: 5
Golos: 83-34

Recordistas Juve
Presenças: Alessandro Del Piero 11 jogos
Marcadores: John Hansen 6 golos

Último jogo:
22/11/2009
11ª jornada
1-0 (Grosso)

Sem comentários: