Destaque pela negativa para a expulsão de Amauri ao minuto 18, reagindo a uma provocação verbal, tentou por duas vezes agredir o adversário, com o árbitro a não ter contemplações para o brasileiro. Vermelho directo! A società bianconera também não achou muita piada ao lamentável episódio e o avançado será punido com uma multa de 10 mil euros...
Relativamente ao jogo foi uma tradicional partida de pré-temporada, sem grande ritmo, mas já com alguns pormenores interessantes, nomeadamente com Del Piero a exibir-se em bom plano na posição de trequartista. Em desvantagem numérica desde muito cedo, a Juve teve que se arrumar melhor em termos tácticos, surgindo num algo surpreendente 3*5*1 para o segundo tempo.
O Vicenza adiantou-se à passagem do 17º minuto por intermédio de Misuraca. Pouco depois, Del Piero disparou um pontapé livre ao travessão, para além de mais duas ou três boas oportunidades desperdiçadas pelos bianconeri, que mesmo com um homem a menos dominavam a partida.

Amigável
Estádio Briamasco em Trento
Árbitro: Peruzzo
Golos: 17' Misuraca; 76' Trezeguet (g.p.)
Juventus (4*3*1*2): Buffon (46' Manninger); Grygera (46' Ariaudo), Cannavaro (55' Alcibiade), Chiellini e Molinaro (46' Salihamidzic); Camoranesi (46' Poulsen), Marchisio (60' Marrone) e Tiago (46' Zanetti); Del Piero (66' Immobile); Amauri e Trezeguet.
Treinador: Ferrara
Disciplina: cartão vermelho a Amauri aos 18'
Vicenza (4*3*1*2): Fortin (46' Frison); Martinelli (75' Da Silva), Zanchi (46' Giosa), Di Cesare (69' Huth) e Giani (63' Brivio); Magallanes (69' Serafini), Rigoni (63' Mora) e Botta (89' Carrà); Misuraca (55' Forò); Bjelanovic (55' Margiotta) e Sgrigna (80' Galazzi).
Treinador: Maran
Eis os principais momentos do desafio de Trento:
Sem comentários:
Enviar um comentário