segunda-feira, 13 de julho de 2009

Notícias de Pinzolo

O estágio da Juventus prossegue a bom ritmo em Pinzolo, com os métodos de treino de Ferrara e a capacidade de Diego como principais destaques. Enquanto isso, estará por horas a oficialização de Felipe Melo já que o internacional brasileiro realizou exames médicos em Peruggia durante a tarde de hoje.

Na próxima 4ª feira os bianconeri jogam o primeiro encontro da temporada, um amigável frente ao Cisco Roma, equipa da capital italiana que disputa a 4ª divisão do Calcio, a Lega Pro Seconda Divisione, antiga Serie C2.
O calendário da Juventus de pré-época está ainda incompleto devido ao cancelamento da digressão pelo Canadá programada para o início de Agosto. Neste momento encontram-se em equação duas hipóteses para preencher essa lacuna: digressão pelos EUA ou a disputa de 2 ou 3 encontros amigáveis frente a formações inglesas.

Eis o calendário provisório:

2 comentários:

Ricardo Grippo disse...

Estou ancioso para ver este time jogar. Contratacoes como a muito tempos nós biancoreni nao víamos. Vale resaltar que contratamos o melhor jogador do mundo num futuro bem próximo. Diego. É ver para crer.
Abraco

João Caniço disse...

Ricardo, também partilho desse teu entusiasmo sobre o desempenho futuro da equipa. Sobre o Diego, tomara que estejas certo!
Abraços