quarta-feira, 15 de julho de 2009

Início agradável

Vitória por 4-1 no primeiro encontro da temporada, amigável frente ao Cisco Roma disputado em Pinzolo.
Trezeguet, Zanetti, Amauri e o jovem Immobile apontaram os tentos bianconeri. Ferrara testou pela primeira vez o esquema 4*3*1*2, ainda sem Diego e Sissoko, que foram poupados. Del Piero recuou assim para trequartista, com Amauri e Trezeguet na frente. Poulsen, Zanetti e Tiago formaram o meio-campo, alinhando Zebina, Grygera, Ariaudo e Salihamidzic na retaguarda. A baliza ficou entregue a Manninger.
Boas indicações e ritmo de jogo interessante, em especial na primeira parte. No segundo tempo, com a tradicional avalanche de alterações que marcam estes desafios, o nível técnico-táctico da partida diminuiu acentuadamente.
Jogaram ainda: Chimenti, Bamba, Alcibiade, Milarchi, Simone, Molinaro, Pirrotta, Marrone, Daud, Esposito e Immobile.

Amanhã chegam ao estágio a Pinzolo: Buffon, Cannavaro, Chiellini, Camoranesi, Iaquinta, Marchisio e Almiron. No dia seguinte será a vez de De Ceglie enquanto Giovinco, Legrottaglie e Felipe Melo apenas se apresentarão em Turim no dia 22.

Eis o vídeo com os golos do encontro:

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Depois desta vitória contra o Cisco Roma a Juve não mais venceu, só empatou, inclusive contra o Vicenza em atuação bastante contestável que teve até expulsão do Amauri.
Acho que, enquanto pré-temporada, não traz maiores preocupações, mas e as laterais? Cáceres será o homem apropriado? Acho que não...
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, concordo em absoluto com o teu raciocínio, que era perfeitamente válido no tocante a resultados até à disputa da 'Peace Cup'.
Apesar das vitórias em Espanha continuo bastante preocupado com as laterais. Não conheço Cáceres, raramente o vi jogar no Barcelona na temporada passada, mas presumo que seja um reserva da zona central da defesa...
Abraços