quarta-feira, 15 de julho de 2009

Felipe Melo na Juventus!

Finalmente é oficial! Felipe Melo é bianconero! O médio defensivo brasileiro foi hoje apresentado por Cobolli Gigli e Blanc à comunicação social na sede da Juventus, em Turim.
A vecchia signora investiu 25 milhões de euros na compra do passe do centrocampista à Fiorentina, pagáveis em três anos. Rumo a Florença está Marchionni, por quem os viola desembolsaram 4,5 milhões de euros.
Com esta excelente aquisição, o meio-campo deverá estar a postos para a temporada que se avizinha, embora se equacione ainda a saída de Poulsen.
O ataque também deverá estar completo com a provável continuidade de Trezeguet, restando apenas dúvidas nas laterais da defesa.

2 comentários:

Igor disse...

Essa duvida dos laterais, acho que apenas tu tens, com o desejo de que o zebina saia!! ah ah ah

Eu sei que o Grosso está em equação, mas ainda não ouvi nada para a direita!! Será que vão mexer?

Quanto a juve, este ano ainda não vi nada, nem mesmo nunca ouvi falar no felipe melo, mas pelo valor que vão pagar, devemos estar na presença de um grande jogador. assim o espero.

João Caniço disse...

Igor, nunca neguei o quanto me entristece ver um jogador com a falta de categoria do Zebina a representar a Juventus. O Grygera é apenas um jogador mediano, a 'Juve' merece bem melhor para a lateral direita.
O Felipe Melo deu nas vistas no Almeria há dois anos atrás, foi a primeira vez que ouvi falar dele. A Fiorentina apostou nele e fez uma temporada soberba, sendo chamado à selecção brasileira já este ano, agarrando o lugar de médio defensivo. Tem tudo para ser uma excelente contratação. É um jogador bastante forte fisicamente, com excelente capacidade táctica, de 'pressing' e de passe.
Abraços