quarta-feira, 8 de julho de 2009

'Maglie' 2009-10

Amauri, Sissoko, Diego e Manninger serviram de modelos à apresentação dos equipamentos da Juventus para a stagione 2009/10. Destaque para o médio brasileiro que vestiu pela primeira vez a maglia bianconera, no caso a camisola alternativa, cinzenta, com o preto e o branco a surgirem na diagonal. Excelente escolha de marketing por parte da Juve já que a camisola é lindíssima e promete ser um verdadeiro sucesso de vendas!


6 comentários:

Felipe disse...

Que camisa seguno uniforme(camisola alternativa) feio!
Gostava daquele azul e amarelo, nas cores de Turim.

João Caniço disse...

Felipe, como é costume dizer-se aqui em Portugal "gostos não se discutem" e penso que tal pode ser perfeitamente colocado em relação à camisola alternativa, visto que eu gostei bastante da mesma... ;)
Sobre o azul e amarelo estou plenamente de acordo, de facto esse equipamento alternativo era fantástico, em especial o utilizado na final da 'Champions' de 96 em Roma, com as estrelas amarelas nos ombros.
Abraços

Brahma disse...

Eu gostei dessas novas camisas! finalmente se vè algo de diferente.
Abraço

João Caniço disse...

Também gostei, Brahma. Estas riscas à 'River Plate' prometem fazer sucesso.
Abraços

Anónimo disse...

Bonita camisa. Gosto de modelos simplistas. Acho que é por isso que osto tanto dessa onda de camisas retrô. Aliás, estou de olho na laranjinha holandesa, que infelizmente ainda não possui versão feminina. Mas terá em breve.

Finalmente as empresas de materiais esportivos perceberam que mulheres curtem futebol e também gostam de ter camisas de times. Hoje temos muito mais presença de produtos assim aqui no Brasil e a preços mais acessíveis.

Ciao e Forza Juve!

João Caniço disse...

'Grazie', Cyntia!
É, também gosto bastante do modelo alternativo da 'Juve' este ano.
Que bom essa onda estar a ter sucesso aí no Brasil. Já deves ter uma colecção bem interessante de camisolas não?
Aqui em Portugal ainda se vê muito pouco dessa aposta no mercado feminino de camisolas, talvez daqui a uns anos...
Ciao!