sábado, 13 de fevereiro de 2010

'Match Preview': Génova

Muitas novidades na convocatória bianconera, nada mais nada menos do que cinco regressos aos eleitos. Camoranesi, Marchisio e Salihamidzic voltam após recuperarem de lesões enquanto Sissoko e Grygera regressam depois de cumprido um jogo de castigo. Ao invés, Felipe Melo fica um encontro na bancada em consequência do cartão vermelho visto em Livorno.
Zaccheroni deverá manter o esquema táctico da última rodada, embora com algumas alterações de elementos, nomeadamente no recuo de Cáceres para central em detrimento de Cannavaro, a contas com problemas físicos. Salihamidzic e De Ceglie deverão ser os alas, ao passo que Sissoko renderá Felipe Melo na intermediária. Na frente dúvida entre o opaco Amauri e Paolucci.
Caso a Juve queira continuar a sonhar com a presença na edição da Champions da próxima temporada terá que vencer a partida defronte do Génova e esperar por um deslize do Nápoles na recepção ao Inter.

Convocados (21): Buffon, Manninger, Grygera, Zebina, Cáceres, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Grosso, De Ceglie, Sissoko, Marrone, Salihamidzic, Marchisio, Candreva, Camoranesi, Diego, Giovinco, Del Piero, Amauri e Paolucci.

Lesionados (3): Poulsen, Iaquinta e Trezeguet.

Suspenso (1): Felipe Melo.

HISTÓRICO
A vantagem da Juventus é por demais esclarecedora nas recepções ao Génova. Apenas duas derrotas, a últimas das quais concedida há 19 anos, através dum golo solitário do boémio Skuhravy.
Na temporada passada registou-se uma goleada bianconera por quatro bolas a uma.

Jogos: 42
Vitórias Juve: 33
Empates: 7
Vitórias Génova: 2
Golos: 109-33

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti 11 jogos
Marcadores: John Hansen 7 golos

Último jogo:
13/11/2008
12ª jornada
4-1 [Grygera, Amauri, Iaquinta e Papastathopoulos (p.b.); Milito (g.p)]

Sem comentários: