sábado, 19 de abril de 2008

'Match Preview': Atalanta

Chiellini é baixa confirmada para o desafio de amanhã em Bérgamo frente à Atalanta. O defesa, a contas com problemas musculares fica de fora da convocatória assim como Sissoko que ainda não recuperou totalmente da mazela sofrida perante o Milan. Iaquinta também está inoperacional devido a uma arreliadora rotura muscular e deverá ficar de fora cerca de 3 semanas. Em compensação Zebina e Zanetti estão recuperados e de volta aos eleitos de Ranieri. O jovem Pasquato da squadra Primavera está também entre os 20 convocados assim como o guarda redes Novembre.
Eis a lista completa: Buffon, Birindelli, Zebina, Zanetti, Salihamidzic, Camoranesi, Del Piero, Nedved, Belardi, Trezeguet, Palladino, Grygera, Nocerino, Stendardo, Molinaro, Tiago, Novembre, Marchionni, Legrottaglie e Pasquato.

Pela 47ª vez a Juve deslocar-se-á a Bérgamo para jogar com a Atalanta uma partida da Série A. O historial é favorável à signora que apresenta 18 vitórias, 21 empates e 7 derrotas com goal average de 67-45. Giampiero Boniperti é recordista de presenças e de golos neste duelo com 9 tentos em 12 jogos. O último embate disputou-se em Janeiro de 2005 com vitória bianconera por 2-1 tendo Del Piero e Olivera apontado os golos juventini e um autogolo de Thuram reduzido a contagem para os nerazzurri.

2 comentários:

Anónimo disse...

Forza Juve!

A Roma hoje, mais uma vez, deu de presente para a Juve mais uma vez a chance de ser vice. Empatou com o Livorno (!).

Ciao e bom jogo.

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia! :)
Vi os últimos 15' do jogo no Olímpico de Roma e aquele livre do Diamanti foi um verdadeiro 'diamante'! ;)
Não sei se a Juve conseguirá chegar ao 2º lugar, mesmo se vencer amanhã em Bérgamo ainda fica a 5 pontos da Roma...
Boa noite, abraços