terça-feira, 8 de abril de 2008

Resultados da 16ª sondagem

Mais uma votação do Bianconero Portoghese bem disputada até final, desta vez a questão colocada era 'quem será o avançado ideal para reforçar a vecchia signora na próxima temporada' e o mais escolhido com 7 votos (35%) foi o jovem prodígio holandês Klaas-Jan Huntelaar, grande figura do Ajax e já uma certeza na selecção laranja.
Em 2º lugar com 5 votos (25%) ficou o brasileiro Amauri do Palermo, para quem não conhecia as suas capacidades a exibição no passado domingo frente à Juve dissipou quaisquer dúvidas.
Os jovens Gómez (Estugarda) e Rossi (Villarreal) recolheram 3 votos (15%) cada, enquanto que o sueco Elmander (Toulouse) não teve qualquer preferência. A hipótese de escolha por outro avançado obteve 2 votos (10%).
A todos os 20 votantes o meu muito obrigado pela participação.

E como estamos numa altura fértil em especulações no tocante a reforços, a próxima sondagem irá continuar nessa mesma linha. Com Chiellini cada vez mais defesa central há apenas Molinaro para a lateral esquerda, sendo assim quem será (com base nos nomes avançados pela imprensa italiana) o terzino sinistro que a Juve deverá contratar para a próxima época?

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

JP, a minha preferencia é claramente Huntelaar, mas não me importava nada que viesse tambem Amauri. Podíamos oferecer um jogador ao Palermo, por exemplo. P'ró ano há Champions e para salvaguardar eventuais lesões ou vendas, temos de salvaguardar o nosso ataque mesmo para o banco de suplentes.

João Caniço disse...

Concordo contigo Gabriel, a minha preferência recai no Huntelaar, mas o Amauri também é um excelente jogador, pode vir a ser um óptimo reforço e segundo a imprensa italiana as negociações estão mesmo a incidir nas trocas de jogadores com o Palermo, vamos a ver no que dá...
Abraços