terça-feira, 15 de abril de 2008

'Match Preview': Parma

Zanetti e Zebina continuam de fora das opções de Ranieri aos quais se juntam Iaquinta com um pequeno problema muscular e Sissoko poupado para debelar a lesão surtida da dura entrada sofrida no jogo com o Milan. Nedved está de regresso após o traumatismo de Palermo. Ranieri convocou ainda os jovens Castiglia e Essabr da equipa Primavera.
Eis os 19 convocados: Buffon, Birindelli, Chiellini, Salihamidzic, Camoranesi, Del Piero, Nedved, Belardi, Trezeguet, Palladino, Grygera, Nocerino, Stendardo, Molinaro, Tiago, Marchionni, Legrottaglie, Castiglia e Essabr.

Historial
16 jogos: 10 vitórias, 5 empates e 1 derrota.
Goal average: 36-13
Mais presenças: Del Piero 12
Mais golos: Del Piero 9
Última partida: Fevereiro de 2006, 1-1 Ibrahimovic e Dossena.

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Você conhece algo sobre esse Essabr? No 'Almanacco Illustrato' da Panini consta que ele é um atacante nascido no Marrocos em 1989. Você tem alguma referência dele? Não pude acompanhar o último Viareggio e não sei se perdi algo de importante.
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, as únicas referências que tenho do Essabr é que é um jovem que está a actuar bem na equipa Primavera da Juve esta época tendo sido inclusivamente convocado para vários jogos da equipa principal embora ainda não se tenha estreado como sénior pela Juventus. Também não acompanhei o último Viareggio, lamento não poder ajudar mais que isto...
Abraços