segunda-feira, 21 de abril de 2008

Resultados da 17ª sondagem

O jovem Paolo de Ceglie, de 21 anos que se encontra em regime de co-propriedade no Siena foi o escolhido como a opção ideal para reforçar o lado esquerdo da defesa bianconera para a próxima época com 7 votos, 41% das preferências. O campeão do mundo Fabio Grosso do Lyon veio a seguir com 5 escolhas (29%) e depois Manuel Pasqual da Fiorentina com 3 votos (17%).
Dossena e Vargas não recolheram qualquer preferência, enquanto que a opção por outro lateral esquerdo teve 2 votos (11%).
Os meus agradecimentos a todos os 17 participantes na votação.

Nas vésperas do Euro 2008 são normais as apostas e discussões sobre quais os jogadores que deverão ser chamados pelos respectivos seleccionadores. Os jogadores da Juve não são excepção e nós aqui no Bianconero Portoghese vamos decidir sobre quais deles merecem estar presentes na Suiça e Áustria no próximo mês de Junho.

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Olá JP espero que De Ceglie ou Pasqual reforcem a lateral esquerda da Juve na próxima época. Esta temporada a Juve provou a Itália que o clube não morreu pelo "calciocaos". Para a próxima temporada há que provar à Europa do Futebol que vecchia signora continuará assim "vecchia", centenária e capaz de fazer sucesso na Champions. Para isso são imperativos reforços. Com futuro! De Ceglie seria uma boa opção

João Caniço disse...

O meu favorito também é De Ceglie, jovem formado nas escolas bianconeri e que tem feito uma boa época no Siena. É verdade, no nosso próximo ano na Champions temos que tentar chegar o mais longe possível e para isso precisamos de 4 ou 5 reforços de qualidade!
Abraços