sábado, 5 de abril de 2008

'Match Preview': Palermo

Cristiano Zanetti sofreu uma recaída muscular e é a principal baixa tendo em vista a importante deslocação a Palermo. Jorge Andrade, há muito lesionado continua indisponível. Foram assim chamados por Ranieri os restantes 21 elementos do plantel, a saber:
Buffon, Birindelli, Chiellini, Zebina, Salihamidzic, Camoranesi, Iaquinta, Del Piero, Nedved, Belardi, Vanstrattan, Trezeguet, Palladino, Grygera, Sissoko, Nocerino, Stendardo, Molinaro, Tiago, Marchionni e Legrottaglie.


Será a 20ª vez que a Juventus se desloca até à ilha da Sicília para defrontar o Palermo, conseguindo 8 vitórias e 8 empates, consentindo 3 derrotas, apontando 23 golos e sofrendo 12. Giampiero Boniperti é o recordista de presenças do lado bianconero com 7 participações neste duelo enquanto que nos goleadores há vários jogadores com 2 golos entre os quais Luis Monti, Omar Sivori e Adrian Mutu. O romeno foi mesmo a grande figura do último encontro entre as duas equipas disputado em Janeiro de 2006 ao apontar os 2 tentos da vitória juventina, tendo Terlizzi concretizado o tento solitário dos rosaneri.

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Lamento a recaída de Zanetti, mas por um lado até que abre boas perspectivas para uma nova utilização do Tiago.

É um encontro que será uma prova de fogo para a Juventus acabar com as dúvidas em relação ao terceiro posto e quem sabe colocar pressão sobre a Roma no que ao importante segundo lugar diz respeito.

João Caniço disse...

O Zanetti tem sido uma peça importante no meio campo da Juve esta época, é sempre uma baixa importante. Pelo que li sobre a equipa provável para amanhã Camoranesi deverá continuar como médio organizador relegando Tiago para o banco e Salihamidzic jogará na direita, a ver vamos amanhã à noite qual será o 11...
Em caso de vitória acredito que o 3º lugar ficará praticamente assegurado. Quanto ao 2º lugar neste momento a Roma empata em casa com o Génova a duas bolas aos 64'! Oxalá que termine assim e nós amanhã possamos recuperar e porque não esperar uma ajuda da Atalanta também ;)
Abraços