sábado, 26 de abril de 2008

'Match Preview': Lázio

Após debeladas as lesões, Sissoko e Chiellini estão de regresso ao lote dos convocados, sendo previsível a titularidade de ambos no jogo de amanhã frente à Lázio. Iaquinta é a única baixa por lesão, sem contar com Jorge Andrade há muito ausente.
Eis os 20 convocados: Buffon, Birindelli, Chiellini, Zebina, Zanetti, Salihamidzic, Camoranesi, Del Piero, Nedved, Belardi, Trezeguet, Palladino, Grygera, Sissoko, Nocerino, Stendardo, Molinaro, Tiago, Marchionni e Legrottaglie.

Este é um duelo histórico na Série A e irá realizar-se o jogo número 64 em Turim nesta competição. A Juventus domina o confronto com 39 vitórias, 16 empates e 8 derrotas, com 139-66 no goal average. Giampiero Boniperti é o recordista com 13 presenças enquanto Guglielmo Gabetto é o top scorer com 7 golos. No último duelo em Abril de 2006 registou-se um empate a uma bola com tentos do ex bianconero Rocchi e do bomber Trezeguet.

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Se a Juve tiver a vantagem de jogar antes da Roma talvez possa colocar pressão sobre Totti e companhia e assim provocar um fim de campeonato às duas equipas mais atractivo.

Veremos...

Abraço

João Caniço disse...

Gabriel, os jogos da Série A nas últimas 4 jornadas realizam-se todos à mesma hora por isso a Juve não terá essa vantagem sobre a Roma, mas pode ser que o nosso rival citadino 'Toro' nos dê uma ajuda ;)
Curiosamente amanhã vai ser o desafio total entre as equipas de Roma e Turim...
Abraços