
O Milan bem pode agradecer grande parte da vitória no torneio a Seedorf, já que o médio holandês apontou 2 golos de grande categoria frente à Juve, dois remates fortes e colocados aos 7' e 42' sem hipóteses para Buffon. Trezeguet apontou o golo do empate aos 8' logo na resposta ao tento inicial de Seedorf, excelente cruzamento rasteiro de Marchionni a rasgar toda a defesa dos rossoneri, aparecendo Trezegol sobre a pequena área a desviar para o golo. Passados 2 minutos lance semelhante, Grygera cruza de direita para Marchionni cabecear com alguma dose de fortuna para o fundo das redes de Kalac.

No desempate através dos penalties, Trezeguet e Tiago desperdiçaram os seus enquanto Iaquinta e Chiellini converteram em golo. Pelo Milan ninguém falhou, logo os rossoneri venceram 4-2.
A Juventus alinhou com: Buffon 'cap'; Grygera, Mellberg, Chiellini, Molinaro; Marchionni, Tiago, Sissoko, Nedved; Iaquinta, Trezeguet.
Frente ao Inter, Ranieri promoveu muitas alterações na equipa apenas mantendo Buffon, Sissoko e Molinaro no onze. Eis a equipa e substitutos: Buffon; Zebina, Legrottaglie, Knezevic, Molinaro; Camoranesi, Sissoko (26’ Poulsen), Ekdal, Rossi; Amauri (20’ Iaquinta), Del Piero 'cap'.
Amauri foi obrigado a sair aos 20' após violento choque com Vieira na disputa de um lance aéreo. Iaquinta entrou para o seu lugar e apontou o golo solitário do encontro aos 27' na sequência de um óptimo passe longo de Legrottaglie a solicitar o aparecimento do avançado nas costas da defesa nerazzurra. Em posição legal Iaquinta avançou para a grande área e disparou um forte remate cruzado sem chances para Júlio César.Destaque ainda para um pontapé livre superiormente cobrado por Del Piero aos 46' com a bola a bater estrondosamente na trave e a ressaltar para o poste acabando por não entrar na baliza de Júlio César! Muito azar para il capitano...
No último jogo do torneio, o derby de Milão, registou-se um empate a zero, tendo novamente o Milan saído vencedor no desempate através das grandes penalidades. Com este triunfo o Milan acabou por vencer o Troféu TIM apesar de apenas ter conseguido dois empates no tempo regulamentar das partidas...
Na Juventus, destaque para a excelente forma de Iaquinta, as boas indicações dadas por Del Piero e Trezeguet e para as boas surpresas que têm sido as exibições dos jovens Ekdal e Rossi.