sábado, 12 de julho de 2008

O azar persegue Jorge Andrade...

Jorge Andrade voltou a lesionar-se gravemente no decorrer do treino da passada 5ª feira, num lance em que esticou o pé, sem qualquer tipo de pressão ou dificuldade aparente e que lhe causou uma recaída na fractura da rótula esquerda. Torna-se assim necessário uma nova intervenção de osteossíntese, que em princípio será efectuada segunda-feira, em Lisboa, pela equipa do Prof. António Martins. Prevê-se uma recuperação nunca inferior a 6 meses.
Pela terceira vez em menos de 1 ano Jorge Andrade será operado ao joelho esquerdo. Existe muita apreensão no seu efectivo regresso em pleno aos relvados e teme-se pela sua carreira... Se existe jogador tremendamente azarado com lesões nos últimos anos é sem dúvida Jorge Andrade, depois de uma grave lesão que lhe custou a presença no Mundial 2006 volta a sofrer nova série de lesões que o impediram de disputar o Euro 2008 e de ajudar a Juventus que gastou cerca de 8 milhões de euros na sua contratação no Verão passado, equipa pela qual ainda só disputou 4 jogos oficiais e agora levanta-se a questão se jogará mais algum... Oxalá que sim, mas tenho muitas dúvidas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando li, me lembrei logo de vocÊ.
Que azar. Torço para que ele se recupere, e que oxalá, volte a jogar. Uma pena. Fico triste quando vejo um jogador tão jovem sofrer tanto a causa de contusões, e mais ainda quando a carreira fica em risco.
Mais uma vez, tomara que com ele, isso não se torne real.

Abraços e ótima semana

João Caniço disse...

Muito azar mesmo, é incrível a quantidade de lesões que o Jorge Andrade tem sofrido nos últimos anos, ainda para mais um jogador tão talentoso e que merecia certamente triunfar na Juve, fiquei com imensa pena... Li há pouco que ele vai recuperar com o médico da selecção portuguesa, vamos torcer para que tudo corra bem e ele venha a ser o 'reforço' de Inverno da Juve :)
Abraços e boa semana!