sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apresentação das camisolas 2008/09

A Juventus apresentou no Media Center de Vinovo através dos modelos Nedved, Giovinco, Iaquinta e Trezeguet, as camisolas oficiais para a temporada que em breve se inicia.
O equipamento principal é obviamente com a maglia bianconera, calção branco e meia negra. As principais alterações em relação ao ano passado são a maior largura das faixas verticais e o nome e número do jogador surgirem a amarelo em vez de vermelho.
Quanto à camisola alternativa aparece este ano em dourado, inspirada nos sucessos internacionais obtidos pela Juve nas décadas de 70, 80 e 90.

Giampiero Boniperti, lenda bianconera e actual presidente honorário do clube comemorou hoje 80 anos de vida e foi-lhe oferecido pelo presidente da Juve, Giovanni Cobolli Gigli, uma réplica da nova camisola com o seu nome e idade, como se pode ver na foto ao lado.
Quem quiser saber mais sobre um dos nomes mais míticos da história da Juve pode ler ou reler o Craques Bianconeri dedicado a ele em:
http://bianconero-portoghese.blogspot.com/2007/12/craques-bianconeri-giampiero-boniperti.html
Auguri Boniperti!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o facto de o Iaquinta estar na apresentação seja um sinal que ele vai ficar. Muito se tem falado na sua saída para a roma. Espero que ele fique!!!

João Caniço disse...

Igor, também estou com essa esperança e a acreditar nas recentes declarações de Jean-Claude Blanc a confirmar que o ataque está fechado, tudo indica que Iaquinta fique o que me deixa bastante satisfeito, já que sem ser um fora de série é um jogador valioso e importante.
Abraços

Anónimo disse...

E Giovinco vai integrar o plantel senior ou infantil? Tamanha diferença de estatura fisica,mas os grandes jogadores não se medem aos palmos não é... Tenho esperanças que a Juve esta epoca que se aproxima volte a fazer das suas! Tal como o GDM ;)))
Abraço:Filipe-

João Caniço disse...

Eh eh eh tá boa essa ;) Aconselho-te a ficares atento à evolução do Giovinco, é um jovem de muito potencial, com uma técnica e velocidade prodigiosas associada a uma forte capacidade de remate, tem tudo para ser um craque!
Quanto ao GDM também espero por uma boa época, ainda para mais com estádio novo ;)
Abraços