sexta-feira, 18 de julho de 2008

'Azzurri' de volta

Gigi Buffon, Alex Del Piero, Giorgio Chiellini e Mauro Camoranesi regressaram aos treinos em Vinovo depois das férias na sequência das respectivas presenças na fase final do Euro 2008.
Com o regresso dos quatro azzurri, faltam apenas os três azzurrini (Giovinco, De Ceglie e Marchisio) para completar o plantel. Estes encontram-se ao serviço da selecção sub-23 italiana que irá competir no próximo mês de Agosto nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Em declarações ao Juventus Channel, Buffon mostrou-se "Convicto de que lutaremos pela Champions, assim como pelo scudetto. São estes os objectivos pelos quais nós sempre combatemos. Será um ano longo e muito intenso, e devemos começar a preparar-nos bem desde já. Os tiffosi esperam uma grande temporada."

4 comentários:

Anónimo disse...

Auguri para a nova temporada da Juve!

João Caniço disse...

Grazie Cyntia ;)

Anónimo disse...

Estou muito contente porque a Juve venceu o tal jogo amigável do dia 23 de julho ;)

O Vasco empatou com o Fluminense do Rodolfo, em 3 a 3. Detalhe, vencíamos por 3 a 1! E hoje, o Palmeiras venceu por 7 a 1 o Figueirense :)

Ciao!

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia, também fiquei contente pela vitória e pelo que li por uma exibição bem conseguida, vou postar a crónica ao encontro daqui a pouco...
Que pena não terem vencido o 'Flu' do Rodolfo, assim já não podes 'brincar' com ele ;) eh eh eh
Continuo a ver que continuas a torcer pelo Palmeiras também! Grande resultado, parabéns :)
Boa noite, ciao!