sexta-feira, 11 de julho de 2008

Amauri, 5 golos na estreia!

Brilhante estreia de Amauri com a camisola bianconera! É certo que o adversário foi uma modesta equipa da Série C2, o Mezzocorona, mas marcar 5 golos em apenas 26 minutos confirmam bem a categoria do jogador e do mais que provável acerto na sua contratação.
Depois de 5-0 ao intervalo, entraram muitos jovens da squadra Primavera no decorrer do 2º tempo fixando-se o marcador final em 7-1 para a Juve com Pasquato e Esposito a assinarem os outros dois tentos. Muitos golos para gáudio dos cerca de 4 mil adeptos que presenciaram a partida.
Trezeguet, Tiago e Marchionni não alinharam por estarem a recuperar de pequenas mazelas enquanto que Grygera e Mellberg já se apresentaram em Pinzolo após gozarem férias e assistiram ao encontro.

Eis a primeira equipa juventina de 2008/09:
Belardi (46’ Fiory)(67’ Nocchi); Zebina (46’ Bamba), Legrottaglie (63’ Duravia), Ariaudo (46’ De Paola), Molinaro (63’ D’Elia); Salihamidzic (46’ Esposito), Zanetti (63’ Castiglia), Ekdal (46’ Almiron), Nedved 'cap'; Iaquinta (46’ Pasquato), Amauri (48’ Rossi).

Treinador: Ranieri

O próximo encontro amigável disputa-se 3ª feira em Trento contra o Piacenza, equipa da Série B, que certamente criará mais problemas à squadra bianconera.

7 comentários:

Junior disse...

muito bom seu blog, estou sempre acompanhando, qualquer coisa visite o meu
www.erojkit.blogspot.com
valeu

João Caniço disse...

Obrigado Junior, também passo muitas vezes pelo teu, sempre com excelentes imagens de vários equipamentos, estes últimos da Holanda estão muito bons mesmo!
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Que tristeza essa nova contusão do Andrade, não?
Você acredita que ele se recuperará a ponto de voltar a jogar em alto nível?
Abraços,

João Caniço disse...

É verdade Rodolfo, tremendo azar, mais um para o Jorge Andrade... Será a 3ª operação ao joelho esquerdo em menos de 1 ano... Estou muito apreensivo sobre a sua total recuperação, não é para ser pessimista, mas tenho muitas dúvidas que volte a jogar ao mais alto nível e tenho muita pena porque é um excelente jogador, um óptimo profissional, sério e competente...
Abraços

Anónimo disse...

Palmas para ele!!!
Amauri!!

João Caniço disse...

Muitas palmas mesmo! Grande demonstração na estreia! Que continue assim com todo este 'apetite' pelo golo!

Rodolfo Moura disse...

JP,
Obrigado, seu post esclareceu todas as minhas dúvidas!
Abraços,