sábado, 26 de julho de 2008

Del Piero vence Troféu Scirea

Del Piero foi premiado pela imprensa italiana com o troféu Carriera Esemplare Scirea. O capitão bianconero é o vencedor da 17ª edição do prestigiado prémio que já honrou anteriormente vários jogadores que representaram a Juventus tais como: Ciro Ferrara, Michelangelo Rampulla, Gianluca Pessotto, Stefano Tacconi, Roberto Baggio e Filippo Inzaghi, vencedor da edição do ano passado.
Alex foi o preferido por larga margem tendo recolhido 281 votos contra 35 de Panucci, Montella e Materazzi.
O prémio será entregue a Del Piero no Torneio Internacional juvenil Gaetano Scirea que se irá realizar entre 29 de Agosto e 7 de Setembro.

4 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Congratulações ao Del Piero por mais este merecido prêmio, que só vem a engrandecer seu 'portfolio'.
Abraços,

João Caniço disse...

Muito obrigado Rodolfo!
É sempre com enorme alegria e orgulho que divulgo os inúmeros prémios e distinções que Del Piero tem recebido nos últimos tempos como forma de merecido reconhecimento à sua excepcional carreira.
Abraços

Anónimo disse...

Parabéns para Alex! Achava que o troféu premiasse apenas jogadores juventinos, mas pelo visto, é liberado a todos os 'calciatori'. Por tudo que já dissemos inúmeras vezes aqui, Del Piero é um campeão e um exemplo.

Ciao

João Caniço disse...

É verdade Cyntia, Del Piero é um verdadeiro exemplo para todos os desportistas, um grande campeão que tem merecido todo o reconhecimento pela sua carreira ímpar!
Ciao!