sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Giovinco até 2013

Excelente notícia! Sebastian Giovinco renovou hoje contrato com a Juventus até 2013! O salário foi substancialmente melhorado, falando a imprensa italiana num valor a rondar o milhão de euros anuais. O acordo foi assinado na sede Corso Galileo Ferraris com a presença do presidente Giovanni Cobolli Gigli, do administrador Jean Claude Blanc e do director desportivo Alessio Secco.
No final da cerimónia la Formica Atomica declarou: "Estou feliz em continuar a vestir a camisola bianconera durante os próximos cinco anos e espero que possam ser muitos mais. Sou natural de Turim e sou desde sempre bianconero e, com excepção da última temporada, sempre vesti estas cores. Comecei a jogar na Juventus com 8 anos de idade e hoje, com esta assinatura, começa uma nova fase da minha carreira com o aumentar das responsabilidades e das expectativas criadas sobre mim. Devo agora empenhar-me em assumir o compromisso de dar alegrias à società e aos adeptos, dos quais sempre me senti muito próximo."

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, acho que encontrei alguém nesse mundo que deve ser mais baixo do que eu: Giovinvo!!

Anónimo disse...

Opa... Giovinco

João Caniço disse...

Cyntia, o Giovinco tem a respeitável altura de 1m64... ;)