sábado, 4 de outubro de 2008

'Match Preview': Palermo

O regresso de Buffon e a confirmação da condição física de Chiellini são as notas positivas na convocatória de Ranieri tendo em vista a importante partida de amanhã frente ao Palermo. Negativa a ausência de Iaquinta, não recuperado da lesão sofrida na coxa esquerda no desafio frente ao BATE.
Destaco fortemente o retorno de Buffon à competição, não é que Manninger tenha estado mal, longe disso, mas ter o número 1 mundial na baliza dá outra confiança à equipa.

Convocados (20): Buffon, Manninger, Grygera, Chiellini, Mellberg, Knezevic, Molinaro, De Ceglie, Salihamidzic, Camoranesi, Marchionni, Poulsen, Marchisio, Sissoko, Tiago, Nedved, Giovinco, Ekdal, Amauri e Del Piero.

Lesionados (6): Iaquinta, Zanetti, Legrottaglie, Zebina, Trezeguet e Jorge Andrade.

HISTÓRICO:
20 partidas na Série A disputadas em Turim entre Juve e Palermo com esmagadora vantagem para os bianconeri. Este é um jogo especial para Amauri já que representou com sucesso a squadra rosanera nas últimas duas temporadas. No sentido inverso Miccoli, Cassani, Nocerino, Balzaretti e Lanzafame já defenderam as cores da vecchia signora.

Jogos: 20
Vitórias Juve: 16
Empates: 3
Vitórias Palermo: 1
Golos: 62-24

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti, John Hansen e Ermes Muccinelli 6
Golos: Felice Borel II 5

Último jogo:
25/11/2007 5-0 [Trezeguet, Iaquinta, Del Piero (2) e Marchionni]

Sem comentários: