sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Resultados da 23ª sondagem

A 23ª sondagem bateu todos os recordes de participação ao ultrapassar pela primeira vez a marca das três dezenas! Por isso, o meu especial agradecimento a todos os 33 participantes!
A questão recaia na escolha de um antigo jogador bianconero para comandar a equipa técnica no caso de uma possível saída prematura de Ranieri. A disputa foi renhida entre Deschamps e Prandelli, com o antigo médio francês a sair vencedor com 14 votos correspondentes a 42% contra 12 escolhas (36%) para o actual treinador da Fiorentina.
A escolha de Deschamps pode-se explicar com a maneira pouco correcta como foi afastado do comando técnico da Juventus ainda antes do final da temporada de 2006/07 quando já tinha garantido a promoção à Série A. Pessoalmente, penso que deveria ter sido concedida a hipótese de comandar a squadra na Série A, opinião provavelmente partilhada por muitos dos nossos leitores. Prandelli tem feito um excelente trabalho em Florença e com certeza que seria também uma boa opção para liderar a Juve.
Referência ainda para os 6 votos (18%) recolhidos por Ciro Ferrara, actual responsável máximo do futebol juvenil da vecchia signora e adjunto de Lippi na selecção italiana. Vialli obteve apenas uma preferência dos nossos leitores enquanto o actual treinador do Bari, Antonio Conte e Claudio Gentile não mereceram qualquer nomeação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Consegui votar aos 48 do segundo tempo! Ufaaaa

João Caniço disse...

Ainda bem que foi a tempo Cyntia! Ajudou a bater o recorde de participações em sondagens! :)