sábado, 19 de setembro de 2009

Juventus 2 - 0 Livorno

Série A, 4ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Pierpaoli
Assistência: 22 mil espectadores

Golos: 8' Iaquinta e 30' Marchisio

Juventus (4*3*1*2): Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Grosso; Camoranesi (73' Marrone), Poulsen e Marchisio; Giovinco (60' De Ceglie); Iaquinta e Trezeguet (80' Amauri).
Treinador: Ferrara

Livorno (4*3*1*2): De Lucia; Raimondi, Miglionico, Diniz e Pieri; Pulzetti, Mozart (46' Filippini) e Moro; Candreva; Lucarelli (63' Danilevicius) e Tavano (69' Cellerino).
Treinador: Russo
Disciplina: cartão amarelo a Moro e Lucarelli.

2 comentários:

"O Conspirador" disse...

Este ano o título decide-se entre o Inter e a Juventus. O Ferrara é uma agradável surpresa e está visto que a aposta em antigos jogadores começa a ter algum efeito positivo, depois do Guardiola no Barça. Apenas o Leonardo é que não deve durar muito tempo no Milan, mas a culpa não é só dele...

João Caniço disse...

Conspirador, não estou surpreendido pelo facto de Ferrara se estar a mostrar um técnico competente e talentoso. Sou da opinião que quando um jogador se mostra bastante dotado em termos tácticos e em espírito de liderança dentro de campo, pode usar com grande efectividade esses conhecimentos na liderança técnica de uma equipa. Além de Ferrara e Guardiola refiro-me também a Dunga e a Paulo Bento.
O Leonardo ainda é uma incógnita, embora tenha que reconhecer que a pouca aposta de renovação no plantel 'rossonero' não lhe seja favorável...
Abraços