quarta-feira, 23 de setembro de 2009

'Match Preview': Génova

Felipe Melo e Salihamidzic recuperaram dos problemas físicos e estão de volta ao lote dos convocados de Ferrara. É bastante previsível que o centrocampista brasileiro regresse também à titularidade. Diego e Del Piero estão praticamente recuperados, mas não fazem ainda parte das escolhas de Ferrara, prevendo-se o seu retorno aos relvados no próximo domingo defronte do Bolonha. Cannavaro, Tiago e Sissoko continuam igualmente de fora.
A defesa deverá ser exactamente a mesma que defrontou o Livorno, ou seja, será constituída por Buffon, Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Grosso. No meio-campo permanece a dúvida entre Poulsen ou De Ceglie. Felipe Melo, Marchisio e Camoranesi serão titulares. Na frente, regresso de Amauri em detrimento de Trezeguet.

Convocados (21): Buffon, Chimenti, Manninger, Cáceres, Zebina, Grygera, Legrottaglie, Chiellini, Grosso, Molinaro, De Ceglie, Salihamidzic, Poulsen, Felipe Melo, Marchisio, Marrone, Camoranesi, Giovinco, Amauri, Iaquinta e Trezeguet.

Lesionados (5): Cannavaro, Sissoko, Tiago, Diego e Del Piero.

HISTÓRICO
Ligeira vantagem dos bianconeri nas deslocações ao Ferraris em encontros referentes ao campeonato italiano. Na temporada passada registou-se uma vitória dos rossoblu por três bolas a duas, acabando por completo com as ténues esperanças da Juve em conquistar o scudetto.

Jogos: 42
Vitórias Génova: 16
Empates: 9
Vitórias Juve: 17
Golos: 57-68

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti e Giovanni Varglien II 10 jogos
Marcadores: Giampiero Boniperti 6 golos

Último jogo:
11/04/2009
12ª jornada da 2ª volta
3-2 [Thiago Motta (2) e Palladino; Del Piero (g.p.) e Iaquinta]

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Não perco este jogo por nada amanhã!
Abraços,

João Caniço disse...

Também eu não, Rodolfo!
Esta partida promete ser um enorme espectáculo!
Abraços