segunda-feira, 23 de novembro de 2009

'Match Preview': Bordéus

Depois de Del Piero e Sissoko, regressam também Marchisio, Tiago e Zebina. Os três jogadores reentram no lote dos eleitos para a partida de Bordéus, assim como Salihamidzic, que prosseguirá o seu programa de recuperação.
Ferrara convocou todos os jogadores disponíveis, sendo de esperar uma formação bastante semelhante à que principiou o jogo defronte da Udinese. As alterações passarão muito provavelmente pelas titularidades de Sissoko e Del Piero, em detrimento de Poulsen e Giovinco.
Se a Juve levar de vencida o campeão francês garante de imediato a qualificação para os oitavos de final. Caso não consiga os três pontos e o Bayern Munique vença o Maccabi Haifa, decide-se tudo na última rodada entre bianconeri e bávaros.

Convocados (25): Buffon, Chimenti, Manninger, Zebina, Grygera, Cáceres, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Ariaudo, Grosso, Molinaro, De Ceglie, Salihamidzic, Poulsen, Felipe Melo, Sissoko, Marchisio, Tiago, Camoranesi, Diego, Giovinco, Del Piero, Amauri e Immobile.

Lesionados (2): Iaquinta e Trezeguet.

HISTÓRICO
É a segunda vez na história da competição que Bordéus e Juve se defrontam no Parc Lescure. A estreia ocorreu em Abril de 1985 em partida da 2ª mão da semi-final. A vecchia signora havia vencido em Turim por três bolas a zero e apesar da derrota por 2-0 e de algum sofrimento conseguiu avançar para a final.

Jogos: 1
Vitórias Bordéus: 1
Golos: 2-0

Recordistas Juve
Presenças: Bodini, Favero, Caricola, Scirea, Cabrini, Briaschi, Bonini, Tardelli, Platini, Boniek e Rossi 1 jogo

Último jogo:
24/04/1985
1/2 final - 2ª mão
2-0 (Battiston e Muller)

Sem comentários: