sexta-feira, 6 de novembro de 2009

'Match Preview': Atalanta

Há apenas a registar a saída de Amauri do lote dos eleitos por Ferrara, relativamente à deslocação a Israel. O avançado brasileiro irá cumprir um jogo de castigo em virtude da expulsão perante o Nápoles.
Del Piero já treina normalmente com a equipa, mas terá que esperar pelo próximo desafio para efectivar o regresso à competição.
No duelo que marcará o reencontro entre Conte e Ferrara, dois amigos e antigos companheiros de equipa da Juve por muitos anos, subsistem ainda algumas dúvidas no onze inicial bianconero, nomeadamente no centro da intermediária entre Poulsen e Tiago e na extrema esquerda entre Giovinco e De Ceglie. É previsível o regresso de Cannavaro ao eixo da defesa em detrimento de Legrottaglie, enquanto que Cáceres deverá manter-se na faixa direita.

Convocados (20): Buffon, Chimenti, Manninger, Cáceres, Grygera, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Ariaudo, Grosso, Molinaro, De Ceglie, Felipe Melo, Poulsen, Tiago, Camoranesi, Diego, Giovinco, Trezeguet e Immobile.

Lesionados (6): Zebina, Salihamidzic, Sissoko, Marchisio, Del Piero e Iaquinta.

Suspenso (1): Amauri.

HISTÓRICO
Os bianconeri possuem um bom historial de vitórias no Atleti Azzurri d'Italia. O último triunfo dos bergamaschi data de Fevereiro de 2001.

Jogos: 48
Vitórias Atalanta: 7
Empates: 21
Vitórias Juve: 20
Golos: 46-74

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti 12 jogos
Marcadores: Giampiero Boniperti 9 golos

Último jogo:
21/12/2008
17ª jornada da 1ª volta
1-3 (Vieri; Del Piero, Legrottaglie e Amauri)

Sem comentários: