sábado, 28 de novembro de 2009

'Match Preview': Cagliari

Amauri foi convocado, mas permanece em dúvida para a partida frente ao Cagliari. O avançado brasileiro saiu lesionado do encontro de Bordéus e é uma total incógnita a sua disponibilidade para o encontro de amanhã. Caso não recupere será Del Piero o único ponta de lança, algo inédito na carreira do capitão bianconero. Outra solução poderá passar por nova mudança do esquema táctico, com dois avançados, juntando-se assim o ragazzo Immobile a il capitano na frente de ataque.
Grosso, a contas com um problema no adutor direito, fica de fora dos eleitos de Ferrara, adivinhando-se assim a titularidade de De Ceglie na lateral esquerda. Poulsen e Marchisio também têm fortes hipóteses de regressar ao onze inicial, tal como Cannavaro, que foi poupado na passada quarta-feira.

Convocados (23): Buffon, Chimenti, Manninger, Grygera, Zebina, Cáceres, Legrottaglie, Cannavaro, Chiellini, Ariaudo, De Ceglie, Molinaro, Poulsen, Felipe Melo, Sissoko, Marchisio, Tiago, Camoranesi, Diego, Giovinco, Del Piero, Amauri e Immobile.

Lesionados (4): Salihamidzic, Grosso, Iaquinta e Trezeguet.

HISTÓRICO
O equilíbrio é a nota dominante nos confrontos entre Cagliari e a Juve realizados na Sardenha válidos para a Série A. Os bianconeri têm mais uma vitória do que os rossoblù, mas estão em desvantagem no tocante ao número de golos marcados.

Jogos: 29
Vitórias Cagliari: 8
Empates: 12
Vitórias Juve: 9
Golos: 25-23

Recordistas Juve
Presenças: Giuseppe Furino e Sandro Salvadore 9 jogos
Marcadores: José Altafini 3 golos

Último jogo:
21/09/2008
3ª jornada
0-1 (Amauri)

Sem comentários: