segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chiellini operado ao nariz

Giorgio Chiellini foi submetido, esta manhã, a uma intervenção cirúrgica ao nariz na sequência do choque facial com Nené, sofrido durante a partida de ontem em Cagliari.
A operação decorreu conforme o esperado e o defesa central
bianconero deverá ter alta durante a tarde de hoje. Está previsto que Chiello regresse aos treinos na próxima quarta-feira, ainda de forma condicionada, sem contacto físico. Na quinta-feira já trabalhará normalmente com o auxílio de uma máscara protectora, que utilizará no decorrer das próximas partidas da Juventus.

4 comentários:

Valter Junior disse...

Nossa!
Uma cirurgia no nariz é uma grande cirurgia!
O tamanho do nariz dele é inversamente proporcional ao futebol apresentado pelo time em campo.

Abs

João Caniço disse...

Valter, sem querer ser depreciativo com a fisionomia do nariz do Chiellini tenho que concordar com essa tua observação, embora também seja da opinião que 'Chiello' é um dos menos culpados por esse mau futebol apresentado pela 'squadra bianconera'... aliás, se todos jogassem e dessem o 'litro' como ele, Sissoko ou Buffon, a 'Juve' estaria bem melhor!
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Tomara que a proteção não interfira no futebol do Chiellini que, como você bem destacou, é um dos poucos lúcidos atualmente na 'Vecchia Signora'.
Abraços,

João Caniço disse...

É verdade, Rodolfo, faço votos para que aconteça dessa mesma forma e acredito que, com o carácter e a garra de Chiellini, tal acabe por suceder, para bem da 'vecchia signora'.
Abraços