quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O eterno Del Piero

A Juventus está na fase de grupos da Liga Europa após vencer a formação austríaca do Sturm Graz por uma bola a zero. No estádio Olímpico de Turim bastou um golaço à Del Piero para levar a multidão ao rubro. Um golo extraordinário de il capitano, bem ao seu estilo, calando pela enésima vez quem insiste em anunciar antecipadamente o seu final de carreira ao mais alto nível. Pinturicchio está vivo e bem vivo como se demonstra, não apenas pelo magnífico tento obtido, como acima de tudo pela desenvoltura e alegria como que actua no último terço contrário.
Com Marchisio castigado, Del Neri lançou Felipe Melo na intermediária, optando também por fazer sentar no banco de suplentes Lanzafame, entrando Martínez para a faixa esquerda.
A vitória da Juventus é indiscutível e peca apenas por escassa, destacando-se pela negativa a lesão muscular sofrida por Amauri que o obrigou a sair do terreno de jogo ainda antes do intervalo.

Juventus (4*4*2): Storari; Motta, Bonucci, Chiellini e De Ceglie; Pepe, Sissoko, Felipe Melo (85' Giandonato) e Martínez; Del Piero e Amauri (43' Lanzafame).
Treinador: Del Neri.
Golo: 53' Del Piero.
Disciplina: cartão amarelo a Motta.

Eis o vídeo com os highlights do desafio, em especial com o golo alla Del Piero, imperdível!

Sem comentários: