domingo, 29 de agosto de 2010

Bari 1 - 0 Juventus

Série A 2010/11 - 1ª jornada
Estádio San Nicola em Bari
Árbitro: Luca Banti
Marcador: 43' Donati

Bari (4*4*2): Gillet; Belmonte, A. Masiello, Rossi e S. Masiello; Alvarez (46' Pulzetti), Gazzi (16' Donati), Almiron e Ghezzal; Barreto (76' Castillo) e Kutuzov.
Treinador: Ventura.
Disciplina: cartão amarelo a Belmonte.

Juventus (4*4*2): Storari; Motta, Bonucci, Chiellini e De Ceglie; Krasic (46' Martínez), Felipe Melo (63' Sissoko), Marchisio e Pepe (58' Lanzafame); Del Piero e Quagliarella.
Treinador: Del Neri
Disciplina: cartão amarelo a Marchisio e Bonucci.

4 comentários:

Bruno disse...

Não entendi porque Marchisio ficou recuado na marcação e Felipe Melo avançou para jogar mais ao ataque. Melo pouco criou na frente e Marchisio falhou no gol de Donati.

Descontada falta de entrosamento, o time mostrou carência na criatividade do meio campo e obviamente, inoperância ofensiva. Sem Diego e Candreva, não vejo quem fará esse papel.

Pepe foi muito mal e mostrou ser um jogador limitadíssimo, apesar da luta eterna em campo.

Sem nenhum talento no time, parece que a nova Juve de DelNeri é mais fraca que a velha.

Rodolfo Moura disse...

JP,
Assim como o Bruno, acho que a diretoria da Juventus fez uma grande besteira ao ceder o Diego se não tinha um substituto na manga, ainda mais tendo desistido do Candreva e cedido também o Giovinco.
Esse jogo com o Bari, apesar de apenas o 1º da temporada, bem demonstrou isso, com o 'centrocampo juventino' totalmente ineficaz.
Abraços,

Hirako disse...

Parece que a nossa "Nova Juventus" e igual a antiga apesar da reformulaçao e da falta de entrosamento nao vejo um jogador que possa entrar com a partida rolando e desequilibrar à nosso favor ainda mais com essa venda do Diego que justamente vinha sendo esse jogador diferenciando no elenco.
Acredito que esse ano será tão sofrido para nós como foi o ano passado apesar de ainda ser cedo mas sinceramente espero estar errado.

João Caniço disse...

Caros amigos, acabei de publicar um post sobre a partida de estreia da Juventus na Série A 2010/11 e não poderia estar mais de acordo com as vossas leituras.
Certamente que será cedo para análises definitivas e prognósticos a longo prazo, mas o défice de criatividade a meio-campo é preocupante. Aquilani é um médio talentoso e bastante criativo, mas aquele histórico recheado de lesões e prolongadas ausências não inspira grande confiança...
Abraços.