terça-feira, 24 de agosto de 2010

Festa em Villar Perosa

Disputou-se em Villar Perosa, arredores de Turim, o tradicional encontro amigável entre a formação principal e a equipa Primavera da Juventus, com a vitória a recair sobre os mais velhos, por cinco bolas a uma.
No entanto, o principal destaque da partida vai para um jovem ragazzo de apenas 18 anos, Alberto Libertazzi de seu nome, ponta-de-lança, que alinhou durante a segunda metade na equipa principal, apontando dois golos, o último dos quais de belo efeito, num fantástico remate acrobático, a não perder no vídeo com os highlights do desafio. Martínez, Diego e Motta marcaram os restantes golos da formação principal, com Bianconi a concretizar o tento de honra da squadra Primavera.
Realce ainda para a presença de Andrea Agnelli (presidente da Juventus), John Elkann (presidente da FIAT e da Exor - holding proprietária da Juventus FC S.p.A.) e Fabrizio Ravanelli (jogador bianconero entre 1992 e 1996) entre os espectadores do encontro.

Juventus (4*4*2): Storari (46' Manninger); Grygera (46' Motta), Bonucci (46' Legrottaglie), Ferrero e Belfasti; Martínez (46' Spinazzola), Sissoko (46' Buchel), Felipe Melo (46' Marchisio) e Lanzafame (46' Giandonato); Diego (46' Libertazzi) e Del Piero (46' Giannetti).
Treinador: Del Neri
Golos: 20' Martínez, 29' Diego, 55' Motta, 80' e 90' Libertazzi; 47' Bianconi.

Sem comentários: