quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma pedrada no charco

Minuto 74: sob um verdadeiro dilúvio que se abateu sobre Modena, mantinha-se um teimoso nulo que castigava a tremenda falta de eficácia bianconera. Eis então que surge um livre em posição frontal, a uns bons 25 metros da baliza do Shamrock Rovers. Il capitano encarrega-se da cobrança, disparando fortíssimo e colocado, obtendo um golo de belo efeito e desbloqueando finalmente o marcador! A Juve confirmava a presença no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, deixando pelo caminho uns aguerridos irlandeses que ofereceram excelente réplica na eliminatória, não obstante a colossal diferença de valor entre as duas formações.

Juventus (4*4*2): Storari; Motta, Bonucci, Chiellini e De Ceglie; Pepe, Sissoko, Marchisio e Lanzafame; Diego (46' Del Piero) e Amauri (81' Trezeguet).
Treinador: Del Neri
Golo: Del Piero 74'
Disciplina: cartão amarelo a Lanzafame.

O vídeo com os melhores momentos da partida da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa:

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que está faltando o Pepe na escalação.
Agora sobre o jogo percebe - se que estava impraticável com essa chuva e o gramado encharcado.Mas a Juve fez o minimo e conseguiu sua classificação, mas precisamos de reforços poque o time ainda está fraco para tentar ganhar algo esse ano.Ainda mais com a possivel venda do Diego que ainda poderia rendar muito a juve e está sendo vendido por preço de banana.

João Caniço disse...

Caro anónimo, obrigado pela correcção, foi um lapso ter-me esquecido do Pepe no 'onze'.
Concordo com a análise, de facto precisamos de dois ou três reforços de bom nível. Krasic e Dzeko têm sido tão falados e seriam excelentes opções. A ver vamos até final do mês como o mercado evolui.
Quanto à possível saída de Diego também acho que é precipitada, ainda para mais pelos valores que têm sido especulados...
Abraços