
Em relação à partida de São Petersburgo, Legrottaglie e Amauri surgiram no onze titular em detrimento de Mellberg e Iaquinta. Quanto à Reggina surgiu sem o ponta de lança Corradi apostando Orlandi na dupla Brienza-Cozza e num sólido esquema defensivo que deu resultado até perto da meia hora de jogo.
A Juventus pegou desde cedo no comando das operações a meio campo perante uma Reggina expectante.

A Reggina reagiu e esteve perto da igualdade aos 33' quando Santos desviou para o travessão um livre cobrado da direita do ataque amaranto.

Adivinhava-se o 2-0 que acabaria por surgir aos 43', cruzamento de Camoranesi, confusão entre Amauri e Valdez, vários ressaltos com a bola a acabar por sobrar para o atacante brasileiro, rápido a concluir certeiro!

A neve caia cada vez com mais intensidade e a Reggina tentava pelo menos o golo de honra que acabaria por conseguir aos 68' embora tenha sido de imediato invalidado pelo árbitro já que Brienza marcou o pontapé livre sem Damato ter apitado e com Manninger ainda a formar a barreira...

Depois da derrota com o Inter e do empate com o Zenit, a vecchia signora volta de maneira convincente aos triunfos mantendo-se na luta pelo scudetto, apesar dos 6 pontos de atraso é certo, desvantagem importante, mas nunca decisiva nesta fase da temporada!
A seguir o vídeo com os principais lances da partida e as declarações de Del Piero no final da mesma: