sábado, 22 de novembro de 2008

Inter 1 - 0 Juventus

Série A, 13ª jornada
Estádio Giuseppe Meazza em Milão
Árbitro: Rizzoli
Assistência: 80 mil espectadores

Golo: 72' Muntari

Inter (4*4*2): Julio Cesar; Maicon, Materazzi, Samuel e Maxwell; Cambiasso, Zanetti, Stankovic (85' Burdisso) e Muntari (89' Vieira); Ibrahimovic e Adriano (82' Cruz).
Treinador: Mourinho
Amarelos: Materazzi e Samuel

Juventus (4*4*2): Manninger; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Molinaro; Marchionni (70' Camoranesi), Tiago (3' Marchisio), Sissoko e Nedved; Del Piero e Amauri (77' Iaquinta).
Treinador: Ranieri
Amarelos: Amauri e Legrottaglie

4 comentários:

Michel Costa disse...

JP,
Como eu comentei no Psicologia de um Vencido, mais do que um encontro entre dois gigantes da Itália, a partida foi ponto de encontro de dois treinadores que se detestam.
Inteligentemente, para combater o jogo mais físico dos 'bianconeri' Mourinho escalou sua equipe num 4-4-2 mais sólido e a partida ficou bastante truncada com a bola chegando pouco para as duplas de ataque.
No fim, venceu a Inter, numa vitória bastante comemorada. E não só no Meazza :-)
Abraços

João Caniço disse...

Michel, os meus parabéns pela vitória. Imagino que tenha sido bastante festeja por aí, pelo contrário por aqui a derrota ainda está a ser digerida...
Acho o resultado injusto, um empate seria de longe o desfecho mais certo para o que se passou em campo, mas o futebol é mesmo assim...
Abraços

Anónimo disse...

Digam o que disserem a saída prematura do Tiago condicionou totalmente o estilo de jogo da juve. Como ele não há mais nenhum no plantel, o Marchisio ainda tem muito que aprender. Aqueles 87 minutos foram tal e qual aqueles jogos em que o Tiago estava no banco, meio campo sem capacidade para construir e jogo directo para o Amauri.

João Caniço disse...

Completamente de acordo Fàbregas! Infelizmente não existe mais nenhum centrocampista com as características técnicas e organizativas de Tiago e isso foi bem notório após a sua saída. Marchisio é um jovem promissor, mas ainda bastante longe da qualidade do médio português...
Abraços