sábado, 8 de novembro de 2008

'Match Preview': Chievo

A Juventus vai querer prolongar a brilhante série de cinco vitórias consecutivas na deslocação a Verona, onde irá defrontar o Chievo. O destaque vai por inteiro para Del Piero, não apenas por ter sido o principal protagonista de uma semana espectacular após as estrondosas exibições frente a Roma e Real Madrid, mas também porque amanhã comemora o 34º aniversário e nada melhor que mais um triunfo para abrilhantar o especial dia!
Grygera está de regresso ao lote dos convocados enquanto Nedved fica de fora em repouso, após ter actuado intensamente nos últimos encontros, a idade não perdoa... Giovinco deverá ser assim titular no lado esquerdo do meio campo e terá companhia familiar bem próxima já que pela primeira vez o seu fratello, de nome Giuseppe, foi convocado para a equipa principal.

Convocados (20): Chimenti, Manninger, Grygera, Mellberg, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro, De Ceglie, Sissoko, Tiago, Camoranesi, Marchionni, S. Giovinco, Del Piero, Amauri, Iaquinta, Nocchi, Ekdal, Rossi e G. Giovinco.

Lesionados (9): Buffon, Zebina, Knezevic, Salihamidzic, Zanetti, Poulsen, Marchisio, Trezeguet e Jorge Andrade.

HISTÓRICO
O Chievo é um emblema recente no principal escalão do futebol italiano, daí apenas ter recebido por cinco vezes a Juventus em Verona, nunca tendo conseguido a vitória nesses desafios.

Jogos: 5
Vitórias Chievo: 0
Empates: 1
Vitórias Juve: 4
Golos: 4-11

Recordistas Juve
Presenças: Gianluigi Buffon, Alessandro Del Piero, Lilian Thuram, David Trezeguet e Gianluca Zambrotta 5 jogos
Marcadores: David Trezeguet 4 golos

Último jogo:
18/01/2006
1ª jornada da 2ª volta
1-1 (Vieira)

Sem comentários: