terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juventus 1 - 4 Bayern Munique

Champions, Grupo A - 6ª jornada
Estádio Olímpico em Turim

Árbitro: Busacca (Suíça)

Assistência: 26 mil espectadores


Golos: 19' Trezeguet; 30' Butt (g.p.), 52' Olic, 83' Gómez e 90'+2 Tymoshchuk

Juventus (4*3*1*2): Buffon; Cáceres, Legrottaglie, Cannavaro e Grosso; Camoranesi, Felipe Melo (81' Giovinco) e Marchisio; Diego (65' Amauri); Trezeguet e Del Piero (46' Poulsen).
Treinador: Ferrara

Disciplina: nada a assinalar.


Bayern Munique (4*4*2): Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Müller, Van Bommel, Schweinsteiger e Pranjic (72' Robben); Gómez e Olic (89' Tymoshchuk).

Treinador: Van Gaal

Disciplina: cartão amarelo a Pranjic, Schweinsteiger e Demichelis.

5 comentários:

Igor disse...

Constrangedor!!!!

Anónimo disse...

Olá João Pedro, tudo bem?!

Muito obrigado pela correção! Eu já corrigi lá no meu Blog.
Quando eu disse que a República Tcheca foi "figurante" em 2006 eu me baseei na expectativa que existia em torno do time de Nedved e na decepção que veio a seguir com a eliminação precoce.
Sobre a seleção de Camarões, eu tenho uma história curiosa de que, até que me provem do contrário, eu tenho uma parcela de ajuda para a escolha do atual técnico dos leões indomáveis (caso você queira que eu te mostre me passe o seu e-mail em um próximo comentário no link onde você costuma colocar o seu Blog).
Quanto ao desempenho dos portugueses, espero que eles não decepcionem como o time bianconero que você torce, mas reconheço que o embate contra os marfineneses pode decidir a sorte do segundo colocado.

Um abraço
André

João Caniço disse...

Igor, não há palavras para descrever a negra noite de ontem da Juventus...
Abraços

João Caniço disse...

Olá, André!
Com certeza, de facto as expectativas sobre a selecção de Nedved e companhia eram elevadas e saíram furadas após aquela surpreendente e estranha derrota perante o Gana.
O actual técnico dos Camarões é o francês Paul Le Guen certo? Fiquei bastante curioso para saber essa história...
Portugal tem que estar ao seu melhor nível caso queira suplantar a forte selecção marfinense.
Abraços

João Caniço disse...

Força Encarnada, já linkei também o seu blog.
Abraços