sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

'Match Preview': Bari

Chiellini e Sissoko continuam ausentes devido a problemas musculares, devem voltar apenas em 2010. Felipe Melo está castigado na sequência da expulsão no último jogo. Destaque para a chamada do jovem Marrone à formação principal.
Poulsen e Tiago deverão alinhar de início, juntando-se a Marchisio e Diego no sector intermediário. Amauri e Trezeguet formarão a dupla atacante, enquanto na defesa não são expectáveis alterações relativamente à última partida.


Convocados (22)
: Buffon, Manninger, Chimenti, Zebina, Grygera, Cáceres, Cannavaro, Legrottaglie, Molinaro, Grosso, De Ceglie, Salihamidzic, Poulsen, Marchisio, Tiago, Marrone, Camoranesi, Diego, Giovinco, Del Piero, Amauri e Trezeguet.


Lesionados (3): Chiellini, Sissoko e Iaquinta.

Suspenso (1)
: Felipe Melo.


HISTÓRICO
Quase nove anos depois a Juventus volta a jogar em Bari. Na altura, os
bianconeri venceram graças a um golo fantástico de Del Piero, obtido já bem perto do apito afinal. Il capitano alinhou em condições tremendamente difíceis devido à morte recente do seu pai.
O Bari não vence a Juve no San Nicola desde 1990.

Jogos: 28
Vitórias Bari: 5

Empates: 11

Vitórias Juve: 12

Golos: 25-43


Recordistas Juve

Presenças: Teobaldo Depetrini 9 jogos

Marcadores: Guglielmo Gabetto 4 golos

Último jogo:

18/01/2001
2ª jornada da 2ª volta

0-1 (Del Piero)

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Puxa vida, mais uma derrota...
O que será que está havendo? Outra vez a defesa 'bianconera' se portou muito mal e o ataque foi inoperante? Como é possível o Del Piero ficar no banco com o Amauri jogando nada?
Abraços,

João Caniço disse...

Pois é, Rodolfo, ainda estou estupefacto com mais esta derrota e principalmente com a quantidade absolutamente incrível de erros cometidos pela equipa...
A defesa 'meteu água por todos os lados' em especial Cannavaro que está numa forma lastimável...
Não percebi a insistência em Amauri... o tipo foi de uma inoperância absolutamente confrangedora, nem que jogassem 10 horas ele marcava qualquer golo...
Se bem me recordo, quando Diego jogava no FC Porto falhou um número absolutamente incrível de grandes penalidades... passados vários anos continua a desperdiçar castigos máximos...
Ferrara assim não vai lá...
Abraços