quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Resultados da 34ª e 35ª sondagem

Poucos golos terão sido marcados com tanta elegância como o apontado por Nedved na ArenA de Amesterdão. Depois de jogada de envolvimento entre Del Piero e Camoranesi, o passe do italo-argentino encontrou o checo em zona frontal, que colocou rapidamente a bola no ângulo superior direito da baliza de Stekelenburg. Um gesto técnico pleno de instinto, classe e espectacularidade, que valeu o triunfo aos bianconeri no jogo inaugural da Champions 2004/05.
Sem grande surpresa os leitores do Bianconero Portoghese escolheram o golo de La Furia Ceca frente ao Ajax como o melhor da sua carreira ao serviço da Juventus. Pode ver ou rever aqui este e os restantes golos nomeados.

Relativamente aos resultados das partidas defronte de Inter e Bayern ninguém acertou, ou seja, não houve nenhum leitor a apostar simultaneamente na vitória frente aos nerazzurri e na derrota perante os bávaros.

Entretanto, já se encontra há vários dias em votação uma nova sondagem onde se questionam os estimados leitores sobre quem é o jogador bianconero do ano de 2009, o que mais se destacou pela positiva.
Del Piero foi eleito jogador do ano em 2007 e 2008. Fará este ano o tri ou teremos novo vencedor?

Sem comentários: