segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Regresso ao trabalho

Depois das férias natalícias, os jogadores da Juventus regressaram hoje aos treinos em Vinovo. Destaque para as ausências dos sul-americanos Diego, Felipe Melo e Cáceres, autorizados a regressar a Turim durante a tarde de amanhã. Em estágio com a selecção do Mali está Sissoko com vista à participação na fase final da Taça das Nações Africanas, a disputar em Angola de 10 a 31 de Janeiro de 2010.

O grupo trabalhou sob o olhar atento de Blanc, Secco e do novo vice-director geral Bettega. O treino serviu para testar a condição física de todos os presentes após as mini-férias e para preparar o encontro amigável em Jeddah, na Arábia Saudita, frente ao Al Ittihad, previsto para a próxima quarta-feira às 17h15, hora de Lisboa.

Ferrara convocou 21 jogadores para o desafio, entre os quais os jovens Pinsoglio, Alcibiade, Marrone, Rossi e Immobile de forma a colmatar as ausências dos lesionados Buffon, Camoranesi, Iaquinta, Chiellini, Salihamidzic e Zebina. Pelos motivos anteriormente referidos Diego, Felipe Melo, Sissoko e Cáceres, também falham a partida.

Sem comentários: